Aprende a practicar rafting mientras haces turismo en Andalucía
27 agosto, 2015
Caern e o meio ambiente no Rio Grande do Norte
22 agosto, 2019

Conheça a Comgás e meio ambiente em São Paulo enquanto faz turismo

Todos gostamos de desfrutar da pureza do ar quando viajamos para aproveitar as melhores atividades turísticas. Felizmente, em São Paulo têm a empresa de gás natural da Comgás e meio ambiente saudável. Portanto, não fique em um local contaminado enquanto aproveita o lugar.

Se você quiser saber como, você não pode tirar este post, em que vamos falar sobre como Comgás ajuda a cuidar do ecossistema da cidade. Além disso, você vai aprender como pagar sua conta Sanasa, assim você terá o serviço que você precisa tanto para cozinhar, limpar e muito mais.

E não apenas isso, nós também lhe diremos como usar o Android Pay com um dispositivo Lenovo, bem como adquirir os CADs da Zona Azul. Finalmente, diremos a você que a companhia de gás da cidade renovou redes e colocou novas expansões com tubos de polietileno e sobre 4 aplicativos para passeios turísticos em São Paulo.

Sem dúvida, com esta nota, você saberá tudo sobre as notícias do turismo e como você e sua família estarão se você for a uma aventura na cidade de São Paulo. Mas, para que você conheça o estado do ambiente local, abaixo vamos falar um pouco sobre isso.

.

Saiba como Comgás protege o meio ambiente

.

Desde 1999, a Companhia de Gás de São Paulo, Comgás, tomou as devidas precauções para reduzir o nível de Dióxido de Carbono (CO2) no mundo. Por exemplo, em 2014, o volume de gás vendido ajudou a reduzi-lo em 3,7 megatons, de acordo com dados apresentados na COP21 em Paris.

No entanto, a matriz no estado ainda permanece abaixo do potencial estabelecido no Plano de Energia Paulista. A medida também ajudará no crescimento da economia local com o uso de energia eficiente. Além disso, a empresa espera triplicar o número de clientes, a fim de alcançar mais lugares com sua proposta, para que os danos ao ecosistema diminuam ainda mais.

.

Comgás protege o meio ambiente

.

.

Embora a empresa de gás em São Paulo se esforce para manter uma cidade com ar 100% limpo, existem alguns fatores que impedem esse processo, afetando o turismo na região. Esse fato ocorre especialmente em Sabino, porque há uma contaminação que está prejudicando o rio Tietê.

O problema piorou tanto que as visitas ao local diminuíram em 80%, embora seja a temporada de verão. Quando chegam ao riacho, os visitantes encontram uma água esverdeada, bem como algas ao redor deles que formam um líquido verde que proíbe seu uso para nadar.

.

.

.

Embora esta área de São Paulo esteja em más condições, esta bela cidade continua a oferecer lugares maravilhosos para você tê-lo entre um dos seus destinos favoritos, e mais porque cada personalidade tem um destino turístico perfeito e isso pode ser dele.

E não só por isso, mas quando você fica em um hotel na cidade, tem o melhor serviço de água porque seus donos sempre têm o serviço atualizado. Mas, se você é um daqueles proprietários de algumas dessas infraestruturas e não sabe como pagá-lo, nós mostramos a seguir.

.

Como fazer o pagamento de sua Sanasa 2 via de conta vencida?

.

Se há algo de vital importância para os viajantes, é ter o líquido vital no lugar de seu alojamento. Portanto, é necessário que o serviço seja atualizado, para que não fique em falta no local e não se torne um incômodo para as pessoas. Por isso, aqui vamos falar sobre as principais opções para fazer seu pagamento Sanada 2 via.

Então, vamos falar sobre o mais usado pelos paulistas, assim como o RecargaPay. É uma ferramenta bastante acessível que está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano.

.

.

.

Para adquiri-lo, você deve seguir os seguintes passos:

.

– Obter o aplicativo

Primeiro, baixe a ferramenta para o seu telefone Android ou iOS para que você tenha atualizado o sua Sanasa 2 via.

.

– Crie sua conta

Em segundo lugar, crie um nome de usuário e senha, ou escolha usar seu Gmail ou Facebook para entrar.

.

.

.

– Aprenda a obter sua 2 via

Terceiro, solicite seu documento de conta do Sanasa atrasado da seguinte maneira:

.

  • Através do site oficial da empresa, onde você deve inserir seus dados para poder imprimi-lo.
  • Ligue para 0800 772 1195 ou (19) 3735 5000 para obter as informações necessárias.

.

– Escolha sua operação

Em quarto lugar, selecione a opção «pagar contas» dentro do RecargaPay, para que você possa começar a fazer a transação.

.

– Como você quer pagar?

Quinto, selecione o método de pagamento que você mais gosta ou que o torna mais confortável entre: transferência, depósito, cartão de débito ou crédito.

.

– Pronto!

Por fim, verifique se todos os dados colocados estão corretos. Em caso afirmativo, pressione «confirmar» para finalizar o processo.

.

.

.

Você vê que é muito simples? Portanto, não deve mais temer se ficar sem serviço. Com essa ferramenta, sua empresa sempre funcionará corretamente e seus clientes ficarão satisfeitos. Mas, há outra maneira de fazer isso. Então, descubra tudo o que temos para lhe contar.

.

Pagamento de contas Android Pay com Lenovo

.

Atualmente, muitos países do mundo estão usando smartphones como forma de pagamento, principalmente nos Estados Unidos. É por isso que o Android Pay decidiu ingressar em 14 de novembro de 2018 nesse mercado que está causando um crescimento tão grande no mundo.

Esta tecnologia é permitida através da Near Field Communication (NFC), que trabalha para transferir dados entre o celular e o leitor de cartões para comprar ou pagar por serviços. O sistema da empresa norte-americana já está no Brasil e está associado a lojas e bancos como o Banco do Brasil, Carrefour, Café do Ponto e Porto Seguro.

.

Pagamento de contas Android Pay com Lenovo

.

.

O funcionamento do Android Pay é muito simples, para isso você deve baixar o aplicativo Android Pay, então você deve registrar o cartão, uma vez feito, você traz o telefone para a máquina de cartão e em questão de segundos estará pronto.

Entre os recursos obrigatórios, o dispositivo deve ter um sistema operacional Android 4.4 KitKat ou superior que permita ter uma tecnologia NFC. Portanto, é aconselhável usar um celular, como falaremos a seguir.

.

Maior tecnologia com o Lenovo K5

Um excelente celular de tela que oferece aos seus usuários uma memória interna de 32 GB com possibilidade de expansão. Além disso, possui uma rede UMTS que ajuda na transferência de dados e na boa navegação na web. No entanto, é perfeito usar o Android Pay quando você vai ao supermercado ou a uma loja para atualizar seus serviços.

Além disso, sua resolução é de 1440×720 pixels e uma tela de 5,7 polegadas. Embora sua câmera tenha 13 megapixels, ela ajuda a tirar ótimas fotos e gravar ótimos vídeos. Embora não seja o celular com a maior demanda, é perfeito para atender suas dívidas.

.

.

.

Além disso, serve para que os habitantes de São Paulo tenham o novo sistema de pagamento e utilizem-no para adquirir um estacionamento rotativo na cidade. E se você não sabe do que se trata, nós lhe diremos imediatamente, então quando você viaja para lá, você tem onde deixar o seu carro.

.

Pague seus CADs de Zona Azul

.

Uma das grandes vantagens de visitar São Paulo, além de seu ambiente fresco, é oferecer vagas de estacionamento em qualquer um dos estacionamentos rotativos disponíveis por Zona Azul Aplicativo. É melhor que o serviço seja medido pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que permite que a função seja legal.

Este sistema foi criado para reduzir os posts irregulares, ordenando as praças de táxi e criando áreas sem pedestres que garantam a segurança nas estradas. Sem dúvida, uma grande novidade que cativa o grande número de turistas que a visitam todos os anos.

Para adquiri-lo você deve comprar o Cartão Zona Azul Digital (CADs), por um valor de R$ 3 e o usuário pode apreciá-lo por 2 horas contínuas.

Entre a principal opção para obtê-lo é o aplicativo da Zona Azul que permite economizar tempo, é rápido e fácil. É a principal ferramenta na atualização do serviço. E a melhor coisa é que, quando a hora correspondente estiver prestes a expirar, uma notificação chegará para notificá-lo.

No entanto, há outra alternativa que se tornou muito popular entre os paulistas e, claro, quando você está visitando a cidade, também pode usá-la. Este é o RecargaPay que cumpre a mesma função da ferramenta anterior. Mas, as vantagens dessa plataforma são inigualáveis, pois, além da alta segurança, para cada compra que você fizer até R$ 20 você recebe de volta 5% do valor adicionado.

Até agora você conhece todas as ferramentas disponíveis para tornar sua viagem a São Paulo ótima. Ou se você é um empreendedor, sabe como fazer para ter todos os serviços como a Comgás e muito mais atualizados, ao mesmo tempo em que cuida do meio ambiente. E falando da companhia de gás, nós lhes dizemos que ele fez algumas mudanças em seu sistema que você deveria saber.

.

Comgás renovou redes e colocou novas expansões com tubos de polietileno

.

A empresa de gás natural de São Paulo, renovou suas redes e criou novas expansões colocando tubos de Polietileno de Alta Intensidade (PEAD), com o intuito de beneficiar as residências, empresas e indústrias, para que eles tenham uma melhor acesso ao gás natural e, ao mesmo tempo, cuidar do meio ambiente.

.

Comgás usa tubos de polietileno

.

.

Esse método que a empresa está aplicando é mais maleável, além de não precisar de uma proteção catódica que permita controlar a correção de uma superfície que proteja a garantia. E não apenas isso, mas facilitam o manuseio, soldagem e instalação quando atendem às pressões máximas do trabalho. Segundo especialistas, esse material tem um custo de 40% menor que os demais materiais.

Até o momento, o programa já foi implementado em 88 municípios do estado e as redes contam com zonas de bloqueio que isolam as áreas e que, além disso, se alimentam de fontes de abastecimento que oferecem uma garantia maior.

.

.

.

Então, com essas reformas, a Comgás não apenas garante melhorias no atendimento às pessoas, mas também ajuda a cuidar do planeta com alternativas menos prejudiciais. E, aproveitando o tema das inovações, falamos sobre o novo aplicativo para verificar multas na cidade. Então, continue lendo para saber mais sobre isso.

.

4 apps para desfrutar de sua viagem a São Paulo

.

Quando você vai a São Paulo, o ideal é que você aproveite cada um dos seus espaços para que você conheça este belo estado e tenha a melhor experiência do mundo. No entanto, toda vez que você sai com sua família, há detalhes que escapam. Felizmente, a tecnologia agora nos ajuda a não esquecer todos esses pequenos detalhes. Portanto, aqui vamos falar sobre alguns aplicativos que serão muito úteis durante a sua viagem.

.

4 aplicativos para sua viagem a São Paulo

.

.

– SPMobile

Essa plataforma é um guia completo para a cidade de São Paulo, disponível 24 horas por dia, ideal para planejar os lugares que você visitará quando chegar. E não apenas isso, mas também dá conselhos sobre algumas atrações turísticas, parques e restaurantes, para que você possa aproveitar o melhor do turismo e gastronomia da cidade. Ou se você preferir algo mais tranquilo, conhecer a cidade também mostra cada ponto para que você não saia sem saber, pelo menos, a maioria deles. Assim, dá-lhe a localização de lugares úteis, como bancos e lojas.

.

– Radar Catraca Livre

Esta ferramenta mostra os próximos eventos culturais, assim como lugares para lazer esportes ou outras atividades de sua escolha. E, se você tiver amigos na cidade, poderá ver por as redes sociais quais eles freqüentam, além de centros de saúde e bem-estar que podem ser muito úteis em caso de emergência. Um dos pontos contra isso é que ele está disponível apenas para dispositivos iOS.

.

– Cidade Jurídica

E, como sabemos que um problema pode ocorrer em qualquer lugar, trazemos a você este aplicativo que mostra a localização do usuário em um mapa e você pode indicar se está em uma área problemática onde os semáforos estão danificados ou se há algum dano público que o afete como visitante, marcando o site e tirando uma foto para fazer o relatório.

.

– Yelp

Através de GPS, este aplicativo ajuda você a encontrar um local perto do serviço que você precisa, isto é, se você quiser assistir a uma discoteca, um restaurante ou preferir ir às compras, então você pode filtrar as informações. De fato, você pode ser ainda mais específico, por exemplo, se você quer pizza ou paella, rock ou tango, joias ou sapatos. Você também pode definir a distância máxima que deseja verificar.

.

.

.

Então, conosco você aprendeu dicas que você pode aplicar se viaja como um casal, sozinho ou com toda a sua família. Também sabe que, ir para o São Paulo não será mais um problema, e mais porque você terá tudo o que precisa, como um meio ambiente saudável. Além de água no local de hospedagem e restaurantes e hotéis, você terá gás natural com Comgás que lhe permitirá ter todos os alimentos preparados que desejar. E, claro, uma cidade linda que te aguarda de braços abertos.

.

Palavras: 2.108

.

Codigo: NLYNM-06-AGOS-2019

.

Aqui contamos como Comgás ajuda a cuidar do ecossistema da cidade. Além disso, você aprendeu a pagar sua conta Sanasa com RecargaPay. Também informamos como usar o Android Pay com um dispositivo Lenovo, bem como adquirir os CADs da zona azul. Por fim, contamos que a companhia de gás da cidade renovou as redes e fez novas expansões com tubos de polietileno e conversamos sobre 4 aplicativos para passeios turísticos em São Paulo.

.

Fontes:

.

Comments are closed.